Nova Agência Virtual da COHASB Já está ativa

A Companhia Humaitaense de Água em Humaitá (COHASB), inaugurou hoje sua nova Agência Virtual. Este serviço é oferecido pela Companhia no seu site – www.cohasb.com.br, na aba Agência Virtual, conforme ilustraremos na figura logo abaixo:

A Nova Agência Virtual – COHASB conta com várias novidades para melhor atender ao seu usuário. Ao acessar o sistema o usuário poderá acessar recursos como Impressão de 2ª via de Conta em Débito, Histórico de Contas, Histórico de Leituras (não ativo, pois não temos hidrômetros) e Emissão da Declaração de Quitação Anual de Débito. Estes recursos facilitará e muito para os usuários da Cohasb, visto que não necessitarão vir até o escritório para acessar esses dados. Os demais serviços como, ligação nova e ordem de serviços para reparos de rede quebrada e etc, devem ser informadas no escritório ou pelo WhatsApp: 97-98429 4356.

Vale ressaltar que alguns usuários não conseguem acessar o sistema por ainda não estarem com o seu cadastro completo junto ao sistema de faturamento e cobrança da Cohasb. Na maioria das vezes é a ausência do número do CPF, problema que pode ser resolvido rapidamente solicitando através no WhatsApp: 97-98429 4356, onde nossos servidores rapidamente atualizarão o cadastro, dando acesso total ao sistema.

Abaixo algumas ilustrações dos serviços oferecido por nossa nova plataforma da Agência Virtual-COHASB.

Aqui você coloca o numero da sua inscrição e dígito mais CPF. Caso não consiga acessar, você deve informar seu CPF, junto a Cohasb no WhatsApp: 97-98429 4356, para atualização.

Aqui você poderá imprimir tanto o extrato de débito, como suas faturas individualmente.

Aqui você visualiza as contas pagas, em aberto e as que já estão em dívida ativa.

E por último temos a opção de impressão de uma Certidão Negativa por Ano Quitado. Os Anos que estiverem sem débito aparecerão disponíveis para impressão.

Pague suas Contas em dias, e ajude a Cohasb a oferecer um melhor serviço e expandir o fornecimento de água para nossa cidade de Humaitá-Am.

Eliomar Carvalho – Secretário Executivo – Cohasb